Furacão dentro de mim



“ Às vezes eu acordo assim, um furacão dentro de mim... querendo uma resposta”.
Repito mantra, respiro como dá. Seguro a agitação com o auto convencimento de que vai passar.
Porque todo mundo tem uma dor lá no fundo. Aquele lance que ainda não resolveu.
Aquela coisa que se ativa com uma lembrança, um cheiro, uma frase na placa da lojinha de café.

Chega o vendaval. Bagunça, desequilibra e, assim como chegou, vai embora. Do nada. Ou, da força que você faz pra segurar em qualquer coisa que te traga pra um lugar com o mínimo de segurança. Cate as folhas, caso consiga. Ajeite da melhor maneira o caos. Coloque um pé na frente do outro. Fixe a mira em um ponto capaz de alcançar. Siga! Porque no mesmo final de semana da viagem incrível, tem festa de aniversário que seria encontro com o passado. Você não poderá ir. A vida é feita de escolhas. Todo mundo sabe!

O carinha que você chamou pra um café, esta em São Paulo. Tome sozinha. Olhe ao redor. Agradeça o fato de ter a admiração de tanta gente incrível. Exalte a maravilhosidade da calça vermelha que vestiu certinho. Ria com a piada que você fez sobre a invasão dos passarinhos na sua casa. Se sinta linda de verde. Aceite e acredita na abundância que é a sua vida. Salive por livros novos, mesmo com tantos na fila. Não é pecado. Tenho certeza. Que prazeres inofensivos, como esses, são aceitos em todas crenças. E continue a não comer carne nas segundas. Deve ajudar de alguma maneira.

Tem garrafa de vinho na mala. Pra ser tomado em sintonia com amizade em construção. Prevejo horas de assuntos e questões sendo analisadas. Fotos fofas. Risada. Leveza. E teorias sobre o crescimento individual como seres de luz e de atração na física quântica. Hahahaahahhaah. Oremos, senhor!!!


Enquanto isso, sonho com espaço amplo e plantas verdes. Com alguém que tenha luz nos olhos e cante no meu ouvido sentimentos sinceros. E anseio por bainhas de roupas automáticas. Cafés que não estimulem ansiedade. Beijos que curem dodóis. Micos comendo banana na palma da mão e a vista de todas as coisas que são ausência. Pra que o que é presente tenha muito mais valor. Do tanto que recebo!

Comentários

Postagens mais visitadas