Não me crucifique porque você não sabe trepar ;)


A maioria das mulheres que conheço esta insatisfeita sexualmente.  Sim, eu sei. Meio assustador ler isso né? Pode parecer despeito. Feminismo barato (se é que dá pra classificar o feminismo dessa forma). Recalque ou algo do tipo. Porque quando uma mulher critica um homem, ou, os homens, é porque ela é frigida, mal amada ou louca. Dá pra escrever muito mais coisa aqui, viu?  Que adjetivos inferiorizando mulheres estão em lista extensa e cheia de nomes impróprios. Daqueles que fariam qualquer um corar. Menos, óbvio, homens que não conseguem ver seus egos meio machucados. São frágeis demais.

Eu te diria (não só eu, tá? Muitas, muitas amigas, é sério), que uma grande parcela dos caras com quem eu já sai, não sabem o que fazer na hora de se relacionar. E nesse contexto, colocamos: cama, mesa, banho, sentimentos e paladar. Sim, você entendeu perfeitamente. Obrigada ;)
Crescem achando que sexo é aquele visto nos vídeos trocados entre amigos. Nos sites adultos. Nos cinemas escondidos nos centros das cidades. O que é uma pena, perdem grande parte da diversão. Porque sexo ensaiado é pseudo sexo. E entender o seu corpo e o do outro, deveria ser matéria obrigatória nas nossas mesas de jantar.

Mas convenhamos, preciso ser justa, eles não são orientados. São jogados no “mundo” e cobrados nesse lance de pegar um monte de mulher. Vivem da fantasia de que quanto mais melhor. De colecionar. De olhar a tela do celular e dizer: já peguei, já peguei, já peguei. Que deve ser pra aliviar algum vazio ou melhorar a autoestima. Será? Acho que nunca conversei com um homem sobre isso. Sobre anseios, expectativas, frustrações. Sobre o significado que isso traz. Acho que é hora de começar.

Então, se você é meu amigo, me fala? Vamos conversar? Quero entender o egoísmo, muitas vezes explicito, em relação ao prazer do outro. Quero entender como você cresceu lidando com a insegurança em não saber o que fazer e nem ter direito onde aprender. Vamos debater, dialogar? Assim a gente cresce. Assim, quem sabe consigamos compreender o que falta. Tanto na minha compreensão, quanto na sua. Que quando a gente resolver entender as coisas, acontece feito luz que aparece do nada, de cima, iluminando seu caminho. As respostas vem. Só é preciso decifrar. 


Comentários

  1. Basta o cara ter a humildade de reconhecer que não sabe tudo e que está disposto a aprender e compartilhar. O sexo não pode ser um monólogo, uma via única onde apenas um se diverte. E mesmo que a química entre os dois esteja fluindo lindamente, uma conversinha, um acertinho de rota sempre vai rolar. Mas reconheço que os homens ainda tem muito a aprender...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas