Reuniões e sorrisos. Seja feliz



Sua amiga chega na sua casa com uma camiseta incrível. Uma camiseta que tem todo um contexto na sua atual vida. Que te remete a algo absolutamente bom. Então, você olha pra ela e diz: “ tira essa blusa AGORA que eu preciso fazer umas fotos”.
Ela tira! Vamos todos (amigos incríveis, eu tenho!), pro meu quarto.
Então, começa uma sessão de fotos da mais divertida que já fiz na vida. Com direito a direção, ajuste da roupa, orientação de poses e muita, muita risada com as instruções.

Fotos prontas. Gargalhadas. Plenitude. Sensação de pertencimento. Leveza. Nenhum medo de julgamento, até porque, tribo é aquela que entende e aceita quem você é. Inclusive, apoia se você quer tirar foto com uma camiseta genial, mas que pode ser interpretada de várias formas.  Eles sabem. Sabem quem você é. E sabem o que você esconde nas frestinhas de cada cantinho que te mantém vulnerável, ou não. As frestas podem ser o que te ajuda a manter o equilíbrio.

Bolo de cenoura, potinhos pra levar pra casa, vinho, laços sendo construídos ou fortalecidos, confissões, suporte, planos e aquela frase que você ouve no final: “ a gente podia fazer isso toda semana, né? É tão bom”. Sim, poderíamos fazer isso toda semana. Pois juntar pessoas que se gostam de verdade é uma das coisas mais incríveis que você pode fazer na vida. Estar rodeada de gente de coração bom e comer pudim, deveria ser regra pra vida. Por que não é?

Eles vão embora. Você lava a louça, varre a casa, toma um banho, pega um pedaço de bolo, senta em frente à tv e assiste um capítulo da sua série antes de dormir e pensa: “ que sorte a minha. Que sorte a nossa. Que sorte”.

Eu fiz fotos com uma blusa escrito piranha. Se isso não é ser livre e feliz, não sei o que é! 



Comentários

Postagens mais visitadas