A oração mais linda que consigo fazer, hoje.



Deus, eu sei que as vezes é difícil. Às vezes eu fico muito puta da vida. As vezes quero que você me responda o porquê de tantas coisas que não consigo compreender. E as vezes, quase todas, eu agradeço tudo o que de incrível me acontece.

Mas olha, lembra de mim quando aparecer aquele cara incrível, procurando um amor de verdade? Me coloca no topo da lista? Faz com que a gente se esbarre no ponto de ônibus, no café, na fila do banco ou em qualquer outro lugar onde esteja acontecendo algo interessante e, a gente consiga puxar assunto por causa disso?

Faz outra coisa por mim? Não tire nenhum dos meus amigos. E me dê vários outros, por favor? Porque não sou ninguém sem amigos. Não sou ninguém sem esse suporte que tanto recebo. Que essa troca é tão bonita, tão real, tão sem tamanho ou dimensão, que perder isso seria ter menos cor no meu mundo. E colorir vida é o que mais me faz feliz.

Cuida do meu filho nos momentos em que eu estiver longe? Não deixa nenhum dodói doer demais ou alguém o magoar? Ajude-o a manter o brilho no olhar, que é o que ele tem de mais lindo, fora o coração. E me ajuda a fazer dele um homem bom. Que olha pra si e pro próximo com amor. Além de manter o amor por bichos, arvores e por mim. Deixa ele me amar demais pra sempre?

Ah, não tem como não pedir amor, serenidade, caminhos mais leves, suporte, livros bons e coração leve, pra minha mãe. Dá uma força nessa? O lance lá já foi difícil o suficiente, né? Dá uma ajuda aí. E aproveita pra colocar um pouco de juízo na cabeça dela. Que ela tá precisando. Sempre precisou. Rsss

Não me deixa perder a sensibilidade. Me fechar por causa das dores que vierem. Por causa das porradas que levo de enxurrada. Porque é complicado, sabe? É complicado continuar acreditando. Por isso, sempre me dê a mão e me dê horizonte. Preciso de você, ou melhor, do senhor. Que eu tenho respeito, ao mesmo tempo, por sua “pessoa” e seu significado.

Obrigada por tudo. Pelo dia de ontem, pelos sonhos de hoje. Pelas experiências, dores, crescimento, loucuras, e por toda vida que tenho pela frente.

Eu sou grata, de verdade. Mas pega mais leve a partir de agora? Eu sou legal, você sabe!

Comentários

Postagens mais visitadas