Vem ni mim Whatsapp


"Não sei mais continuar, se for só por prazer, eu preciso te amar, te sentir, te dizer que sem você eu não consigo viver"

A música repete, repete, repete. E balanço a cabeça, alternando, com os pés. 
E vou pensando, analisando, questionando todas as coisas plausíveis de ajuste, ou de : vamos deixar pra lá. Que saber a hora de sair de campo é sinal de maturidade. Ou de auto proteção. Vai saber!

Recebo mensagens hilárias no whatsapp, daquele grupo de amigas que são um presente. Pois somos todas iguais, diferentes, misturadas. E buscamos a mesma coisa. Cada uma a sua maneira. E esse caminho é tão particular, tão bonito, tão dolorido, que não dividir isso, e não ter o apoio umas das outras, torna tudo mais solitário e sem graça. Queremos cor, mesmo que na dor. 

Doer no vermelho, azul ou amarelo, com certeza é mais bonito. 

Que cada uma quer aquele pé quentinho e enroscado, o caminhar junto, a risada, a fugida no meio da tarde, as mensagens bobas e cheias de significado, o pedacinho de chocolate dividido, as taças de vinho e os brindes. E, quando estamos juntas, rimos de todos os anseios, brincamos com todas as desventuras, torcemos pelas "vitórias das irmãs" e, depois de tudo, agradecemos e dizemos:

Esse grupo é o mais louco de todos. 

E eu, que comecei o texto querendo falar de amor, acabei falando de amor, mas de outro jeito.

Mas não dizem por ai que toda forma de amor vale a pena? E ter grupos de amigas reais, e no whatsapp, também <3



Comentários

Postagens mais visitadas