Existe Amor em São Paulo



Tarde da noite
Nós estamos namorando
Você me faz me sentir tão bem
Como as horas voam
Nós tentamos fazer cada minuto como se fosse o último

Isso não acontecerá
Mas eu adoraria que o tempo ficasse parado
Eu só quero passar outra noite com você

Oh, garota
Oh, doce garota

Cochilada rápida
Ohh, o desejo ainda corre tão profundo
Segurando um ao outro
A chama do amor continua ardendo

É como um sonho
Quando eu acordo ao seu lado
É sim
Eu só quero passar outra noite com você

Não acontecerá
Mas eu adoraria que o tempo parasse
Ohh, eu só quero passar outra noite com você


Não vamos desperdiçar esses momentos preciosos
Se abra e deixe seus sentimentos fluírem
Eu te darei muito prazer
Garota, deixe minha mágica tomar o controle

Oh garota
Garota, deixe o sentimento fluir

É como um sonho
Quando eu acordo ao seu lado
Eu só quero passar outra noite contigo

Não acontecerá
Mas eu adoraria que o tempo parasse
Eu só quero passar outra noite contigo

Eu amo o que você está fazendo, o que você está fazendo, garota

Nunca nos meus sonhos mais selvagens
Passei uma noite tão cheia de tesão
Eu só quero passar outra noite com você

Nunca em nenhuma fantasia
Passei uma noite tão apaixonada
Eu só quero... vou passar outra noite contigo

Não acontecerá
Mas eu adoraria que o tempo parasse
Eu só quero passar outra noite com você

Comentários

  1. E são esses momentos mágicos que nos enchem de esperança em acreditar que sim, o amor existe. Pode não ser perfeito nem fácil. Até ficar distante. Mas ele está lá, vivo e forte para alimentar o coração e a alma com muito carinho e respeito!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas