Mereces lo que sueñas


Foto @gowriters



Pensar e repensar meus sonhos tem sido algo recorrente. Pois o medo de planejar algo se instalou com força, e não quer sair nem a fórceps. E a coragem, aquela que é minha amiga faz tempo, se mantém forte, apesar dos baques, tropeços e sobressaltos que surgem no caminho que sigo.  E o tamanho dos meus sonhos, os que insistem em surgir - apesar do freio, é micro perto das possibilidades que tenho na vida. Que horizonte é presente daqueles que a gente não pode não enxergar. Tem que seguir. Tem que ir.

Enquanto abraçava uma pessoa querida, na parte da manhã de hoje, dei abraço e agradeci por coisas que ela já me ensinou e nem sabe. Só no abraço, Poderia ter dito, coisa que não fiz mas precisa ser feito. Que falar de amor e agradecer, são coisas de extrema importância. Pra quem ouve, pra quem diz. Pra quem vive.  E combinamos o seguinte: “vamos viajar. Como der, pra onde der, do jeito que der?”. Vamos!!! E em Agosto, Belo Horizonte que me espere. Porque eu vou ser feliz, nos pequenos planos e viagens. Que esse mundo é meu.  Porque de mala, livro, música e biscoito trakinas serão feitos os meus finais de semana livres.

E o que você sonha? O que você planeja? Qual o tamanho do que você acha que merece?
Essa é a pergunta que fica. Nesse texto breve e cheio de significados. Pois as vezes é o pouco que diz tudo. Que diz o que realmente importa. Como dizer:

Eu te amo!

Comentários

Postagens mais visitadas