I Feel You

Não conhecia essa música. Ouvi ontem, no final de Sense8. E ela esta na minha cabeça desde então.

Que o correto não é mais sentir. É liquidez. É deixar pra lá. É não se aprofundar. É estar nú de corpo e, não, de alma. Pois entrega é fraqueza. E mudar de ideia, é passo rápido que acontece de um dia pro outro.

Que o sentir seja sempre real. E não parte de algo que não existe mais. 


Eu sinto você
Seu sol brilha
Eu sinto você
Dentro da minha mente
Você me leva lá
Você me leva até
O fim do mundo
Você me leva para

E você me conduz pela Babilônia

Está é a manhã do nosso amor
É apenas o amanhecer do nosso amor

Eu sinto você
Seu coração canta
Eu sinto você
O prazer que isso dá
Onde o paraíso aguarda
Estes portões dourados
E de novo
Você me leva para
E me conduz pelo esquecimento

Está é a manhã do nosso amor
É apenas o amanhecer do nosso amor

Eu sinto você
Sua preciosa alma
E eu estou completo
Eu sinto você
Seu sol ressuscitado
Meu fim dos tempos

Eu sinto você
Cada movimento que você faz
Eu sinto você
Cada ar que você toma
Onde anjos cantam
E abrem suas asas
Meu amor está no topo
Você me leva para casa
Para o trono da glória
Em pouco tempo

Está é a manhã do nosso amor
É apenas o amanhecer do nosso amor

Comentários

Postagens mais visitadas