Era pra ficar bonitinho. Ficou?

Foto @gowriters


Amo chuva passageira. 
Que galocha não entra no meu pé, e água de chuva entranha na alma.
Mas deve ser lindo ter força da natureza na alma, não? 
Então é se jogar, deixar molhar, brincar na rua e ter segurança das suas escolhas. 
Das que você faz todos os dias. E das que são pra sempre, apesar do pra sempre não existir. 

Amo música.
E escuto o tempo todo. 
De tudo um pouco. 
Pra desanuviar. 
Pra fazer sangue correr, com força.
Pra planejar, lembrar, querer.

Amo cinema.
Sozinha, acompanhada, de dia ou de noite.
Menos filme indiano. Que nunca consigo entender.
Mas de Marvel e Àlmodovar vivem meu coração.
Por que não?

Amo amigos.
Amo tanto que não cabe em mim.
Com força. Com vontade. Com verdade.
Porque é deles meu coração.
E sempre será. 

Amo vinho e café.
E cafuné.
E jacaré - o que é mentira, mas serve de rima.
E me anima
E me faz suspirar

(era pra ficar bonitinho. ficou?). 

Que ser feliz é escolha.
E escrever, necessidade.

Seja feliz!


Comentários

Postagens mais visitadas