Me dá seu Whatsapp?


Existem coisas que nos salvam. Existem lugares que nos salvam. Existem experiências que nos salvam. Existem pessoas que nos salvam. Existe fé que nos salva. Existe música que nos salva.

Existem uma infinidade de tábuas de salvação que podem nos fazer muito bem. Que podem nos tirar no limbo. Nos dar a mão. Nos fazer ter mais fôlego e vontade de continuar seguindo. Ainda bem.

Eu me apego em livros. Me apego na música. Nos meus incríveis amigos e no meu amor pelo meu filho e minha mãe (e num brigadeiro de vez em quando, que ninguém é de ferro. Rss).  Mas tem algo que tem sido a minha super salvação: O Whatsapp!

Exatamente.

Lá tem o grupo da sacanagem. Das fotos picantes, dos vídeos que apago - as vezes sem ver. Porque tenho medo de abrir um deles, sem querer,  no meio do metrô (já aconteceu!).  

Tem o grupo das mães da creche, que é início, meio e continuidade de amizades incríveis, combinados de cerveja e apoio mutuo que todo mundo deveria ter.

Tem os grupos de família, que inundam minha galeria de imagens de bom dia e correntes de oração. Onde tem uns “pega pra capar” de vez em quando. Mas tem muito amor e muita risada, também.

O grupo das ex amigas de trabalho, que não param de ter filho e vivem marcando um encontro que nunca acontece. Olha a indiretaaaaaaaaaaaa! Hahahahahahaahaha

Tem as amigas novas. As de sempre, as que só falo uma vez por ano. Tem as da faculdade. Tem os contatinhos, que quem é solteira precisa ter (hahahhaah), e tem  tanta gente de bem, que tê-los ali é só garantia de coisa boa.

Mas olha, tem coisa ruim, também. E essas, a gente bloqueia. Deixa a energia pra lá. Coloca no pacotinho de: Não quero isso pra mim, e segue. Que gente louca tem em qualquer lugar. 

Então esse texto, é só pra declarar meu amor. Ao que me sustenta. Ao que me tira do limbo. Ao que me dá a mão. E isso vem através de livros, abraços, fandangos e mensagens de texto.

Obrigada <3

Comentários

Postagens mais visitadas