Meu futuro amor!




Meu futuro amor, seja leve, engraçado, pouco metódico e nada arrogante, porque coração cinza não traz bons ventos e nem soma junto nessas coisas do amor. Dance juntinho, corpo no corpo, sorriso no rosto e olhar só pra mim. Segure com força, daquelas que a gente sabe que não machucam, mas que mostram querer com vontade. E goste de ler, pra gente discutir trechos, discordar de entendimentos e construir uma biblioteca cheia de significados.

Entenda que sou das cores, dos cheiros, das luzes e das letras. E tenho várias delas tatuadas em mim, porque sou tela em branco – ou talvez não – mas sempre com algo a dizer.
Me apresente coisas novas, mostre estrelas, faça o melhor ovo frito que já comi na vida. Que ganhar pelo estômago é quase sinônimo de divindade terrena.

Goste de fotos e tente os nossos melhores ângulos. Onde eu seja brilho de amor e poesia, nem que na verdade, no momento, sejamos ira.

Não tenha medo da entrega. Não tenha medo do amor. Mostre, esfregue e lambuze o mundo com nossos momentos de amor sólido. Até que seja amor, ou não!

Tenha bons amigos, mesmo que poucos. E me deixe chegar perto deles como te deixarei chegar perto dos meus. Com eles, você será mais feliz. Porque se tem uma coisa da qual eu posso me gabar na vida, de verdade, é de ter amigos incríveis. Você vai ver.

Seja um bom filho e cuide dos seus pais. Mesmo que as vezes seja difícil lidar com a mania deles, que nada mais é do que amor que transborda, de achar que a gente não cresceu. Esse amor, que hoje não sei se você conhece, é o amor mais visceral que você vai sentir. Se você for feito a essas escolhas.
Me carregue no colo, ainda que eu esteja pesada, e nunca, eu disse nunca, concorde que minha barriga esta enorme. Por favor!

Entenda que tenho alguém com olhos de jabuticaba, dos mais lindos que já vi. E que esse alguém é meu coração fora do peito. Que bate descompassado em um ritmo que me tira do prumo, mas que só me ensina a entender sobre a minha não perfeição e a total falta de controle em relação a vida. E olha, apesar dele não gostar de toddynho, ele sempre bebe os que compro pra mim. Principalmente se só tem um.

Seja legal com ele. Ande de bicicleta. Responda as milhares de perguntas. Divida conhecimentos e queira colar figurinhas em álbuns que não se completarão. Isso será fator decisivo pra receber você na minha vida.
Porque ele vem antes de mim. E pra sempre virá. Pra sempre!

Seja alguém que acredita nas pessoas. Que goste do pôr do sol, de banho de água gelada de cachoeira e que ache que a caipvodka que aprendi a fazer, a melhor do mundo, tá? Obrigada.

Saiba que ouço música o dia todo e que amo de verdade ganhar flores, cactos e livros. E que não tenho vergonha de pedir. Vergonha alguma.

Vá comigo ao cinema. Me deixe cuidar de você e fazer um café. Se prepare pra engordar com a comida da minha mãe, e saiba que uma mesa vermelha com cadeiras, também vermelhas, sempre foi meu referencial de família. Daquelas que jamais terei, mas que fez parte de quem fui, e me fez muito feliz.

Tenha defeitos, opiniões sinceras, Instagram, pra eu fazer declaração de amor e, se possível, um cachorro. Que é pra ter festa dupla toda vez que eu for te ver.

Que seu sofá seja grande, seus braços fortes e seu ombro caiba o meu deitar de aconchego. Ah, não esqueça de ser nobre, pois nobreza de alma é a que vale de verdade.

Que eu possa confiar, acreditar e ter certeza dos dizeres seus. Confiança é moeda rara, daquelas que valem coisas que não podemos pagar.

Saiba aceitar. Saiba acreditar. E que você seja o que tiver que ser, pra que se faça florescer o amor.

Comentários

Postagens mais visitadas