Acredite em você



De longe você parecia ser a mais forte e eu não queria ver mais nada além da sua presença.
Enquanto todos iam,eu pedia: Por favor, eu quero ir com ela. Eu quero ir com ela. Eu quero ir, e fui.

Você era força da natureza.
Suor, a pintura borrada, cabelo grudado no rosto e um olhar de forças ocultas que era de arrepiar.
Você me disse: “ Não duvide da fé”. E a minha vergonha, pelo ceticismo no novo, se fez. Porque eu estava ali sem acreditar. Eu estava ali pra tentar voltar. Pra tentar conectar, o que de fio já era solto. Faz tempo!

Quando me entreguei, te ouvi dizer: “Seu futuro é grandioso, moça. Acredite em você”. E eu tive certeza. E acreditei no sobrenatural. No aviso que pedi pra receber. Na prova que queria ter.  
E sei que esse texto é semente. 
Planto, rego e aguardo, pois sei que é colheita, no meu futuro feliz.



Comentários

Postagens mais visitadas