Que o seu pau feio tenha sorte por ai. Comigo, não!



Te questionei sobre um comportamento idiota e abusivo, que é o seu habitual, em um grupo de Facebook.  Foi a primeira (e única, pode ter certeza), vez que falei com você. O fiz porque acreditava, de verdade, que tudo aquilo era um teatro. Um show de horrores que era feito só por diversão, por causa de um humor irônico (e idiota, claro), ou algo parecido. Porque eu não conseguia crer que tudo o que era dito era de fato real.

Surpreendentemente você me respondeu mandando a foto do seu pau. Levei um tempinho pra digerir essa babaquice (inclusive, porque seu pau é absurdamente feio, desculpe), e atônita, informei que não me interessava por isso, pedindo desculpas por ter sido burra o suficiente pra ter escrito pra você.  

Você, achando que é o cara mais interessante do mundo, disse que a minha negação era um sintoma, e que queria me dar uns beijos pessoalmente. Confesso, fiquei com pena. Pena da sua alma triste e infeliz. E por saber que tem quem caia nessa lábia pobre e sem o menor sentido. Daquelas que desrespeitam o outro, pra, na verdade, afirmarem o ego e a estima inexistente.

Eu jamais ficaria com você. Sabe por quê? Porque já ganhei flores no meio do dia.  Beijos na subida de uma escada rolante. Um cd inteiro com músicas que eram “ a minha cara”. Já mergulhei no mar abraçada, me encaixei em alguém deliciosamente pra dormir.  Recebi um sorriso de bom dia de derrubar qualquer barreira e dividi um sorvete de maracujá que era divino. Já dancei um sambinha bom agarradinha, e recebi um e-mail inteiro só com a frase: Eu te amo!

Já viajei pra longe ouvindo músicas muito legais, já ganhei porta retrato com foto fofa e, em um dia dos namorados, um jantar surpresa e um urso do Botafogo me esperavam em casa. Meu cabelo e minha mão foram segurados (as), quando eu passei mal com o jantar, e o remédio pra febre foi dado no momento certo. Já ouvi promessas, que foram cumpridas, graças a Deus.  Já fiquei abraçada por horas, porque naquele momento, era impossível conseguir se afastar.

E tudo o que já vivi, me preparou pra entender o que não quero mais viver. E você, meu caro, nem de longe é o que mereço ter.  Que seu pau feio tenha sorte por ai. Porque comigo, não!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas